sábado, 12 de maio de 2012 Pôla Pinto


Dirigentes do PT de Messias Targino participaram de encontro do Polo do Médio Oeste em Olho d´Água do Borges.



O vice-presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino e vereador  Pôla Pinto (PT) e Manoel Cardoso Neto, secretário  municipal de  organização,  participaram neste sábado dia 12, do encontro  mensal do Polo do PT do Médio Oeste Potiguar, realizado na cidade de Olho d´Água  do Borges, onde participaram dirigentes do PT  dos municípios de Caraúbas, Campo Grande, Janduis, Lucrécia, Patu, Rafael Godeiro, Olho d´Água do Borges e Messias Targino.  .


O principal ponto de discussão  do encontro  foi sobre as eleições municipais de 2012, onde os dirigentes de cada município falaram do andamento do processo eleitoral e as perspectivas de cada  município presente.

Pôla Pinto, informou que em Messias Targino o partido já iniciou as discussões aonde vem fazendo um debate  envolvendo todos os aspectos da aliança política e administrativa  com a prefeita  Shirley Targino. “Em breve vamos realizar nosso encontro municipal de tática eleitoral  para definir sobre essa questão”, adiantou Pôla Pinto.

O diretório estadual do PT vai realizar  um curso de formação dos pré-candidatos que acontecerá nos dias 09 e 10 de junho, onde vão participar representantes de todos os polos do estado. Da região oeste vão participar dois representantes por cada município.

A reunião deste sábado, foi coordenada por Giuzelio Lobato, que é coordenador do polo e dirigente do PT  em Campo Grande. A próxima reunião do Polo do PT do Médio Oeste Potiguar será realizada no dia 16 de junho, no município de Lucrécia.


Vereador Pôla Pinto destaca luta de Fátima Bezerra a favor da região oeste

O  vereador Pôla Pinto (PT) de Messias Targino,  destacou neste sábado dia 12, durante o encontro  mensal do Polo PT do Médio Oeste Potiguar, realizado na cidade de Olho d´Água  do Borges, o trabalho que a deputada Federal Fátima Bezerra (PT), vem realizado a favor dos municípios da região oeste.

Na avaliação do vereador as ações desenvolvidas  pelo mandato da deputada tem sido de grande importância para as áreas de educação, agricultura familiar, social, cultura  e saúde pública. “Foram investimentos importantes que  ajudaram e muito a esses municípios contemplados”, destacou Pôla Pinto.



Dirigentes estadual  do PT  participaram de encontro

O  secretário estadual de organização do PT, Rildo Carlos e Secretário estadual de Juventude,  Bruno Costa, participaram do encontro do Polo PT do Médio Oeste Potiguar.

Rildo Carlos, orientou os diretórios municipais quanto ao processo de organização visando as eleições municipais. Bruno Costa, defendeu  o processo de organização  envolvendo os jovens  de todos os municípios do polo.

Ficou definido que nas reuniões do Polo PT do Médio Oeste Potiguar, cada município vai garantir a participação de dois jovens por município. Outra definição  é que nos municípios onde não tenha ainda secretaria de jovens seja iniciado  as discussão, que deverá acontecer até o final de junho.

Outra definição é que o VII Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar,  será realizado dia 9 de junho, em Messias Targino.











Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.