terça-feira, 8 de maio de 2012 Pôla Pinto

Deputado Walter Alves prestigiou festa de Emancipação Política.
O deputado estadual Walter Alves (PMDB) aproveitou a última segunda-feira (7) para participar dos cinquentenários de emancipação política dos municípios de Messias Targino.
Há 50 anos, o tio-avô de Walter, o então governador Aluizio Alves, foi o responsável por elevar Messias Targino à condição de municípios através de leis.
Ao lado da prefeita Shirley Targino, o parlamentar participou, no final da manhã, da entrega do bolo de aniversário de 50 anos para a população e destacou o bom trabalho realizado pela gestora municipal a frente da Prefeitura.
Bolo comemorativo de 50 metros foi oferecido a comunidade
Mais de 2 mil pessoas participaram enfrente a sede da prefeitura municipal da distribuição do Bolo Comemorativo aos 50 anos de Emancipação Política de Messias Targino.
Este ano o bolo foi de 50 metros, que após o tradicional parabéns foi servido a comunidade.
Também na oportunidade foi lançado o Selo Comemorativo aos 50 anos de Emancipação Política de Messias Targino em uma parceria entre a prefeitura e o Correios.
A partir de agora toda carta saída, da Agencia do Correios de Messias Targino terá o selo que tem uma imagem da entrada da cidade.
Lideranças destacaram avanços
Durante o ato de comemoração dos 50 Anos de Emancipação Política de Messias Targino, realizado enfrente a sede da prefeitura os vereadores Juscelino Jales (PR), Alexandre Jales (PMDB) e Pôla Pinto fizeram uso da palavra. O vice-prefeito Rubinho também fez um pronunciamento.
Ainda fizeram uso da palavra o representante do Correios do Estado, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) e a prefeita Shirley Targino.
A tradicional Maratona Titi Maçonila,que vem sendo realizada desde 2005 nas modalidades femininas, Sênios e masculino foi um sucesso pela boa participação dos atletas


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.