segunda-feira, 14 de maio de 2012 Pôla Pinto

Comitiva  de Messias Targino em Brasília.
 
A prefeita de Messias Targino Shirley Targino (PR) e os vereadores Juscelino Jales (PR), Alexandre Jales (PMDB) e José Aroldo Dantas (PMDB),já  estão em Brasília para participarem  nos dias 15, 16 e 17 deste mês , da XV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, com o tema “Poder Local na Construção de uma Nova Realidade”, o evento contará com a presença dos prefeitos de todo o país. Os vereadores vão participar do evento, á convite da prefeita Shirley.
 
Segundo informou a prefeita a programação da XV Marcha á Brasília, em Defesa dos Municípios prevê a participação da presidente Dilma Rousseff, no último dia do evento. Devem também integrar a pauta da reunião parlamentares federais, além de debates sobre projetos em tramitação no Congresso Nacional, entrega do prêmio Prefeito Empreendedor, fórum de vereadores, contadores, entre outros.
Segundo o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, os municípios estão inseridos em um complexo sistema que tem levado o país ao estrangulamento das políticas públicas, por causa do desequilíbrio das relações federativas. As plenárias com propostas da CNM levam o movimento municipalista a defender mudanças e a aperfeiçoar o pacto federativo.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.