sábado, 19 de maio de 2012 Pôla Pinto

Cleilson Carlos  conversou  com Fátima Bezerra  sobre participação do PT  em aliança em Almino Afonso.


O pré-candidato a prefeito pelo PC do B, em Almino Afonso Cleilson Carlos, defendeu  junto a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), a participação do Partido dos Trabalhadores (PT) de Almino Afonso  na aliança com o PC do B, para a disputa das eleições municipais deste ano.

A deputada Fátima Bezerra demonstrou  grande interesse na continuidade do dialogo  com as duas siglas. “Somos aliados  no plano nacional e Cleilson  Carlos é uma grande liderança em seu município”, disse a deputada.

Varias lideranças  do PT que fazem parte do diretório  estadual  também demonstraram simpatia para a formação da aliança.

Giuzelio Lobato,  coordenador do Polo do PT do Médio Oeste Potiguar, conversou  demoradamente  com Cleilson Carlos sobre o assunto.
No âmbito local,  Cleilson Carlos já iniciou dialogo com os dirigentes do PT que é presidido pelo  professoro Leopoldo Nunes (PT).

 ALIANÇA - Em 2004, quando Cleilson Carlos disputou a prefeitura o obteve  1.665 votos, o PT fez parte de aliança.
Cleilson Carlos, é considerado uma grande liderança política no município de Almino Afonso.  Já foi  eleito vereador por 4 mandatos e esteve a frente da presidência da Câmara três vezes consecutivas,  onde realizou um trabalho  que gerou grande reconhecimento  no município.




Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.