terça-feira, 8 de maio de 2012 Pôla Pinto


Câmara realizou Sessão Solene para entrega de Títulos e Medalhas

A Câmara de Vereadores de Messias Targino,  realizou no sábado  dia 5 de maio,  uma Sessão Solene no Centro de Cultura  e Eventos, em comemoração aos 50 Anos de Emancipação Política de Messias Targino.

 Durante a Sessão foi feita a entrega de Títulos de Cidadãos Messienses e Medalha de Honra ao Mérito “Pelopidas Francisco Pinto”, que foram apresentados pelos vereadores”.

A sessão  foi bastante contou  com a participação de varias lideranças da região e pessoas da comunidade.

Vereador Pôla fez entrega   Títulos de Cidadãos Messienses e Medalha de Honra ao Mérito “Pelopidas Francisco Pinto a homenageados

De autoria do vereador Pôla Pinto (PT), foi entregue Títulos de Cidadãos  Messienses,  ao jornalista  Francisco Fabiano de Sousa,  Auderi Fernandes  de Souza, João Vidal  Fernandes Sobrinho, Gilberto Monteiro de Carvalho e Margarida Maria de Aquino.



Também de iniciativa do mesmo edil,  forão  agraciados  com a Medalha de Honra ao Mérito “Pelopidas Francisco Pinto”, os desportistas Francisco  Teixeira Gondim ( Teixerinha), Valcides Manoel  de Almeida (Dedé de Sorim), Rogério Barbosa de Lira e José Wellington de Almeida Teodoro, pela atuação  dos mesmos na área do esporte.












Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.