sábado, 5 de maio de 2012 Pôla Pinto

Câmara vai realizar Sessão Solene para entrega de Títulos e Comendas


A Câmara de Vereadores de Messias Targino, vai realizar neste sábado dia 5 de maio, as 16:h, uma Sessão Solene no Centro de Cultura e Eventos, em comemoração aos 50 Anos de Emancipação Política de Messias Targino. Durante a Sessão será feita a entrega de Títulos de Cidadãos Messienses e Medalha de Honra ao Mérito “Pelopidas Francisco Pinto.



De autoria do vereador Pôla Pinto (PT), será entregue Títulos de Cidadãos Messienses, ao jornalista Francisco Fabiano de Sousa, Auderi Fernandes de Souza, João Vidal Fernandes Sobrinho, Gilberto Monteiro de Carvalho e Margarida Maria de Aquino.



Também de iniciativa do mesmo edil, serão agraciados com a Medalha de Honra ao Mérito “Pelopidas Francisco Pinto”, aos desportistas Francisco Teixeira Gondim ( Teixerinha), Valcides Manoel de Almeida (Dedé de Sorim), Rogério Barbosa de Lira e José Wellington de Almeida Teodoro, pela atuação dos mesmos na área do esporte.   Também de autoria do vereador Pôla Pinto (PT), será homenageado a Banda de Música do município.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.