segunda-feira, 16 de abril de 2012 Pôla Pinto


Sintraf vai entregar documento  a prefeita .

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) e Fórum  da Agricultura Familiar  de Messias Targino, vão entregar  no próximo sábado dia 21, a prefeita Shirley Targino,  a pauta de revindicações e proposições da VIII Jornada de Luta da Agricultura Familiar que vem acontecendo em nível  municipal e estadual, na região nordeste e em Brasília pelo sistema FETRAF.



O presidente  do Sintraf Pôla Pinto, informou que durante a semana será definido os detalhes de como se dará a entrega.



O documento  aponta políticas estruturantes e sociais para Agricultura Familiar. As proposições estão organizadas em  três eixos temáticos de Políticas Públicas, Organização e Comercialização da Produção e Assistência  Técnica, Saúde, Educação e Social.


Documento  sobre  organização da produção será entregue em reunião da FETRAF do médio oeste 

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), acabou de concluir a elaboração de um documento sobre a organização da produção  local, que será entregue durante a reunião da Fetraf do Médio  Oeste, que será realizado dia 26, em Severiano Melo.

Segundo Pôla Pinto, presidente do Sintraf, a regional vem discutindo  o processo de organização da produção  na região, e cada município ligado a federação estão produzindo essas informações.

No documento é  feito um histórico  da produção, onde são apontado as principais dificuldades e as iniciativas novas que vem ocorrendo na agricultura familiar local.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.