quarta-feira, 25 de abril de 2012 Pôla Pinto

FETRAF da Região Oeste vai realizar reunião em Severiano Melo na quinta-feira.

Na próxima quinta-feira (26), os representantes dos Sintrafs e dos Fóruns da Agricultura Familiar dos municípios Apodi, Severiano Melo, Itaú, São Francisco do Oeste, Felipe Guerra, Viçosa, Governador Dix Spt Rosado, Olho D´Agua do Borges, Rafael Godeiro, Patu, Messias Targino, Janduis, Campo Grande, Lucrécia e Upanema ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), estarão participando em Severiano Melo, de mais uma reunião mensal da FETRAF do Médio Oeste, que terá inicio 8:30 h,  na sede da Câmara de Vereadores. A informação é do presidente do Sintraf de Messias Targino  Pôla Pinto.


Durante o encontro será discutido sobre a Organização da VIII Jornada de Lutas Municipal, Estadual e Nacional com os dirigentes. As Eleições Municipais de 2012, também será outro ponto da pauta.

Presidente do Sintraf de Severiano Melo: João do PT
 
 
Os dirigentes da região vão definir procedimento sobre Organização da Produção e Comercialização  e os efeitos da seca que castiga a região. Também  será discutido os novos encaminhamentos para emissão de DAPs pelos Sindicatos e Sistemas de desconto dos aposentados, Inscrição de Segurados Especiais e o Congresso da CUT.
 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.