segunda-feira, 30 de abril de 2012 Pôla Pinto

Enquete encerrada


Encerrou-se há pouco, a enquete onde perguntava: Em quem você votaria para prefeito de Messias Targino? A enquete teve uma excelente participação dos leitores, através da blogosfera, onde num período de 30 (trinta) dias, obtivemos um total de 1.522 votos.
          
O resultado foi o seguinte: Em primeiro lugar com 35%, 536 votos, ficou Pôla Pinto do PT, em segundo lugar com 29%, 455 votos, ficou o secretário de recursos hídricos do Rio Grande do Norte Gilberto Jales, em terceiro lugar com 27%, 422 votos, ficou Arthur Targino, em quarto lugar, Juscelino Herculano com 3%, 56 votos, em quinto lugar, Antenor Laurentino com 1%, 17 votos, em sexto lugar, Dr. César com 0% 12 votos, em sétimo lugar, Mônica Ferreira com 0% 7 votos, em oitavo lugar, Élio e Gerusa Jales com 0% 6 votos e em último lugar, Alexandre Jales com 0% 1 voto.
       
Só para relembrar, pesquisas feitas por meio de blog's/sites não tem nenhum valor científico nem jurídico, apenas expressa a opinião dos leitores através da blogosfera.
      
Nós do Messias News, queremos agradecer a cada um webleitor que votou na nossa enquete e o nosso compromisso é esse: levar a informação e a imparcialidade até você. Esperamos que os leitores fiquem satisfeito com o resultado e em breve faremos mais enquetes aqui no Messias News.
Fonte: Blog Messias News

One Response to “ ”

  • hugomanso says:

    Caro Pola. Parabéns pelo resultado. Sei da sua capacidade de articulação. espero e torço muito pelo sucesso de Messias Targino contigo na coordenação política da Prefeitura.

    Sucesso e Parabéns pela data de emancipação

    Hugo Manso


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.