sábado, 7 de abril de 2012 Pôla Pinto


Deputada Fátima Bezerra do PT tem sido uma parceira importante da Gestão da Prefeita Shirley Targino.
A aliança política e administrativa entre a Prefeita Shirley Targino (PR), com o Partido dos Trabalhadores (PT) local, iniciada em 2005, têm sido importante, tanto do ponto de vista eleitoral como administrativo.

Através do empenho do Partido dos Trabalhadores local e seus dirigentes e principalmente por Pôla Pinto, a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), tem colocado seu mandato a disposição do município de Messias Targino, desde 2005 quando a prefeita Shirley Targino assumiu o comando da prefeitura, com a destinação de vários investimentos nas áreas de agricultura familiar, Saúde , Educação, Esporte e Lazer, Pavimentação de Ruas e principalmente no social.

Segundo o vice-presidente do PT e vereador, Pôla Pinto, o mandato da deputada Fátima Bezerra, tem ajudado e muito a gestão da Prefeita Shirley. “Essa parceria tem sido importante”, destacou o petista.

Através da iniciativa do vereador Pôla Pinto, a deputada foi homenageada com o Título de Cidadã Messiense.

Fátima Bezerra deverá está retornando ao município no mês de maio, para prestigiar os festejos de 50 anos emancipação política de Messias Targino.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.