sábado, 24 de março de 2012 Pôla Pinto


Seminário sobre mídia sociais será realizado em Messias Targino.
O vereador Pôla Pinto (PT) de Messias Targino, que participou do VI Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, que aconteceu em Rafael Fernandes, neste sábado (24), avaliou que o evento foi bastante positivo tanto pela boa participação e pelas discussões que foram feitas.
A iniciativa de ser realizado dois seminários regionais no mês de abril, sobre o papel das mídias sociais foi destacado pelo vereador petista.
O seminário da região do médio oeste, vai acontecer dia 20 de Abril, no município de Messias Targino, onde vão participar os dirigentes do PT e convidados da região que atuam nas redes sociais. Já o seminário da região do Alto Oeste, será dia 21, em Pau dos Ferros.
VII Encontro do Fórum será em Messias Targino
A realização VII Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste, será realizado em Messias Targino, no mês de maio.
O vereador Pôla Pinto, disse que ficou feliz com a escolha de Messias Targino para a realização do evento. A data do encontro será dia 19 de maio. “Vamos realizar um trabalho de mobilização para que os parlamentares das duas regiões participem do evento”, disse Pôla Pinto.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.