segunda-feira, 5 de março de 2012 Pôla Pinto

PT lança a pré-candidatura do vereador Ivanildo Fernandes a prefeito de Caraúbas/RN

CARAÚBAS - Com o slogan “Movimento Avança Caraúbas”, o Partido dos Trabalhadores (PT) realizaram na manhã deste sábado (03) no Clube Verdes Mares no Centro da cidade de Caraúbas/RN, uma grande festa para junto com os partidos aliados do município, anunciar o lançamento da pré-candidatura do vereador Ivanildo Fernandes (PT), como também, da pré-candidatura dos vereadores e vereadoras do partido.

O evento contou com um bom número de militantes do município e região, como também, das principais lideranças Petistas no estado do Rio Grande do Norte, como é o caso da deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Mineiro, Caramuru Paiva, vice-prefeito de Campo Grande, Salomão Gurgel, prefeito de Janduís, entre outros.
Lideranças caraubense que prestigiaram o evento foram: o presidente do PR, vereador Paulo Brasil, presidente do PDT, Elionaldo Benevides, pelo PC do B local, José Maria Júnior, Adriano Clementino (FOCAMPO), contou também com a presença do professor Marcos Roberto, lideranças do segmento evangélico como é o caso do pastor Lucas, dentre outras autoridades.
O deputado estadual, Mineiro, disse que o nome do vereador Ivanildo Fernandes a pré-candidatura a prefeito de Caraúbas é o inicio de uma caminhada, um movimento de resistência a tudo que vem sendo feito no município de Caraúbas até o momento.
O vereador Paulo Brasil (PR), que nos bastidores do evento de lançamento da pré-candidatura do vereador Ivanildo Fernandes (PT), todos apontavam para a composição da chapa majoritária do município como o vice de Ivanildo, inclusive Fátima Bezerra disse que esta era a composição ideal para vencer as eleições em Caraúbas.

Paulo Brasil em seu discurso disse que há poucos dias tinha falado com o presidente estadual do Partido Republicando, que sinalizou positivamente para o apoio a candidatura a prefeito de Ivanildo Fernandes. Com isso, tudo indica que a oposição terá PT na cabeça e o PR como vice, é aguardar para vê.
A deputada federal, Fátima Bezerra, parabenizou a luta do companheiro Ivanildo Fernandes, e disse, “Não pense que você está só nesta luta, você terá o apoio integral da deputada Fátima”, disse.

A deputada petista também, não perdeu tempo, falou do desejo que o partido tem em derrubar o partido dos democratas no Rio Grande do Norte e no Brasil, “O Rio Grande do Norte é o único estado do Brasil que é governado pelo DEM, e todos vocês estão vendo o fracasso que é este governo, precisamos derrubar este governo democrata, para que posamos implantar o sistema do PT em nosso estado para o desenvolvimento”. Afirmou Fátima Bezerra.
O pré-candidato a prefeito Ivanildo Fernandes (PT) falou pouco apresentou seus candidatos, e ressaltou que no período em que começaram a campanha para eleger Eugênio Alves a prefeito de Caraúbas era um número bem mais resumido que esse, mas que existia uma grande diferença daquele período e do momento político de agora. No período da eleição de Eugênio Alves, tudo acreditava que era possível ganhar as eleições, menos Eugênio, e hoje, além de todos os meus companheiros acreditarem, eu também acredito. Disse o pré-candidato Ivanildo


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.