quarta-feira, 21 de março de 2012 Pôla Pinto


Presidente do Sintraf de Janduís é reconduzido a presidência da Credioeste-Sol
O agricultor familiar e presidente do Sintraf de Janduís, Raimundo Canuto, foi reeleito como presidente da CREDIOESTE SOL – Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar, para um novo mandato.Agricultor Familiar Raimundo Canuto
Assembléia geral da cooperativa foi realizada nesta quarta-feira (21), às 09:00hs, na sede do Sindicato do Trabalhadores(as) Rurais de Apodi, que contou com a participação dos associados dos 17 municípios que compõem a base de atuação da Credioeste-Sol.
Além da Eleição do Conselho de Administração foram também feito a recomposição do Conselho Fiscal. Outro ponto da pauta foi a apresentação da Prestação de Contas do exercício de 2011, que foi aprovado pela Assembléia.

O sindicalista Raimundo Canuto, reafirmou seu compromisso de continuar buscando o fortalecimento da única Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do estado.

Representantes de Messias Targino participaram de Assembléia da Crediooeste-Sol.

Os dirigentes do movimento social de Messias Targino, Katiuscia Pinto, Manoel Cardoso Neto, Vera Dantas e Wendel Kayky, participaram nesta quarta-feira (21), em Apodi/RN, da Assembléia Geral da CREDIOESTE SOL – Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar, onde foi reeleito para um novo mandato o agricultor Familiar e presidente do Sintraf de Janduís, Raimundo Canuto.
Os dirigentes de Messias Targino destacaram a reeleição de Raimundo Canuto, que vai permitir a continuidade do trabalho que vem sendo realizado nos 17 municípios da base da cooperativa.
O Sintraf de Messias Targino é parceiro da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar. Ainda de Messias Targino participaram Fabricio Jales do Centro Juazeiro, Diassis França e Tairone Medeiros.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.