domingo, 11 de março de 2012 Pôla Pinto

MESSIAS TARGINO


Ânderson retorna à Câmara Municipal


Licenciado do cargo de vereador desde o início do seu mandato de vereador, quando, atendendo a pedido da prefeita Shirley Ferreira Targino (PR) estava atuando na função de secretário municipal de Ação Social, Ânderson Medeiros Martins resolveu retomar o assento no Poder Legislativo municipal.

Nesta sexta-feira, 9 de março, Ânderson, sem alarde, voltou a participar de uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Messias Targino, depois de ser exonerado do cargo de provimento comissionado de secretário municipal.

Enquanto estava licenciado do cargo de vereador, quem assumia a vaga aberta por Ânderson era Ilson Ferreira de Medeiros ("Mandioca"), que foi eleito em outubro de 2008 na mesma coligação que também deu abrigo à então candidatura de Ânderson Medeiros.

Ânderson tem sido importante colaborador das duas seguidas gestões administrativas da prefeita Shirley Ferreira Targino, que, com o retorno de Ânderson, continua a ter na Casa Legislativa municipal uma tranquila maioria de seis dos noves edis que compõem o Legislativo local.


Fonte: Blog O Messiense


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.