sábado, 17 de março de 2012 Pôla Pinto

Classe política do RN prestigia Encontro do PR Mulher em Natal



O auditório do Hotel Rifóles já está lotado para o I Encontro Estadual do PR Mulher. Presidido no Estado pela prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, é o primeiro grande evento do segmento feminino do Partido da República. Além do presidente estadual do partido, deputado federal João Maia (PR), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) fez questão também de prestigiar o evento, ao lado do esposo Carlos Augusto e alguns auxiliares, como Esdras Alves, Fábio Holanda e Isaura Rosado. 2145


Shirley, Rosalba, Fernanda e João Maia chegando ao evento


O encontro reúne mulheres de todos os municípios do Estado. Em conversa com o Blog, Shirley Targino disse que os próximos passos serão levar o PR Mulher para as demais regiões, com encontros municipais e eventos. O vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire também prestigiou.


A mesa de abertura foi composta pela governadora Rosalba, pelo deputado federal João Maia, sua esposa Fernanda Maia, a deputada federal Nilmar Ruiz, presidente nacional do PR Mulher, a prefeita Shirley Targino, o deputado estadual Hermano Morais, representando a Assembléia Legislativa, o secretário estadual de Justiça Fábio Holanda. Uma das surpresas do encontro já aconteceu na abertura. Convidado pela prefeita Shirley, o cantor Dorgival Dantas entoou o Hino Nacional Brasileiro com sua inseparável sanfona.




Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.