segunda-feira, 12 de março de 2012 Pôla Pinto

Associação e Sindicato realizaram reunião com beneficiários de projeto.


Na última sexta-feira (9), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) e Associação dos Agricultores Familiares de Messias Targino, que tem como presidente, Manoel Cardoso Neto, realizou uma importante reunião com a participação dos beneficiários do projeto da CONAB e o secretario de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues.


Tanto o Presidente do Sintraf, Pôla Pinto, Manoel Cardoso Neto e Paulo Rodrigues, destacaram a importância do projeto que beneficiou 18 agricultores familiares e beneficiou três instituições que receberam a doação de carne durante o período de 6 meses.


O projeto da Associação dos Agricultores Familiares foi de grande importância, pois tem servido para fortalecer a agricultura familiar e tem sido ainda a primeira experiência.
As parcerias firmadas com a prefeitura através da prefeita Shirley Targino, para garantir que tanto os projetos e programas se desenvolvam no município foram destacadas.

O presidente da Associação dos Agricultores Familiares, Manoel Cardoso Neto, registrou a importância social que tem o projeto da Banda de Música Filarmônica da Juventude Solidária, que vem realizando um trabalho com mais de 70 jovens. Também foi anunciado que a associação estará apresentando um novo projeto a CONAB.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.