domingo, 12 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

Vereador Pôla comenta resultado de enquete
No último dia 6 de fevereiro, o Site RN Política em dia 2012 (wwwrnpoliticaemdia2012.blogspot.com) , editado pelo jornalista Mozart Maranhão, a partir do município de Major Sales, com repercussão em todo Rio Grande do Norte publicou os resultados de enquetes dos municípios de Rodolfo Fernandes, Itau, Severiano Melo, Viçosa, Portalegre, Riacho da Cruz, Umarizal, Serrinha dos Pintos, Martins, Lucrecia, Olho D´Água dos Borges, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Patu e Messias Targino.
O editor do Site, jornalista Mozart Maranhão, esclareceu que as enquetes não podem ser consideradas como pesquisas de opinião pública.

Na enquete referente às eleições municipais deste ano foi perguntado em quem o internauta votaria para prefeito em Messias Targino. Participaram da enquete 393 participantes com o seguinte resultado: ANTENOR
MEDEIROS 8,65% (34 votos), ARTHUR TARGINO 8,65% (34 votos), CÉSAR JALES 13,49% (53 votos), HÉLIO JALES 2,29% (9 votos), MÔNICA FERREIRA 3,56%, (14 votos), PÔLA PINTO 51,15% (201 votos), OUTRO 11,20% (44 votos), NÃO SABE 1,02% (4 votos). As enquetes foram encerradas no dia 03 de Fevereiro. ( Ver resultado:wwwrnpoliticaemdia2012.blogspot.com/2012/02/dia-03-de-fevereiro-encerrou-se-as.html)

No sábado o vereador Pôla Pinto (PT), comentou o resultado da enquete feita pelo site. “Fiquei muito feliz com o resultado da enquete”, disse o vereador. Na verdade esse resultado é um reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo dirigentes do PT em Messias Targino”, completo
u o vereador.
Pôla Pinto lembrou que a partir da atu
ação do seu mandato na Câmara de vereadores e atuação dos petistas nos movimentos sociais, o partido tem conquistado um espaço e um potencial eleitoral importante junto ao eleitorado local.

Por último o vereador petista disse que qualquer posicionamento e decisão referente as eleições municipais deste ano será construída de forma coletiva no conjunto do partido considerando o fortalecimento da sigla e o melhor para Messias Targino com o apoio das lideranças estadual do PT. “Em breve o PT local deverá dar continuidade a essa discussão”, finalizou o petista.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.