segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

Secretaria de educação organiza os preparativos para o início do ano letivo.

A Secretária Municipal de Educação de Messias Targino, Regivânia Rodrigues, informou que os preparativos da estrutura da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2012 já foram iniciados.

Segundo a secretária está acontecendo a realização de matriculas para os alunos da rede municipal que terão as aulas iniciadas dia 1º de Março.

Regivânia Rodrigues, informou ainda que na segunda semana de março estará sendo distribuído o fardamento escolar para os alunos como acontece todo ano no inicio do ano letivo.

A Semana Pedagógica vai acontecer no período de 27 a 29 de fevereiro, onde estarão reunidos todos os segmentos envolvidos na educação municipal.

A secretária esclareceu que em relação às condições físicas das escolas da rede municipal não terá muito que ser feito, pois devido aos cuidados da gestão da prefeita Shirley que manteve um acompanhamento permanente nas escolas durante o ano 2011. “As unidades estão em perfeitas condições e aptas para receberem os alunos a partir do início do próximo mês”, destacou a secretária.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.