domingo, 5 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

Secretária de educação faz Leitura da Mensagem Anual na Câmara

A Secretária Municipal de Educação de Messias Targino, Regivânia Rodrigues fez a Leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo na abertura do ano Legislativo na Câmara Municipal de Messias Targino durante Sessão realizada na última sexta-feira dia 02 de fevereiro.

A Secretária Regivânia Rodrigues, disse que estava muito feliz em representar a chefe do Poder Executivo na abertura das atividades legislativa.
Na mensagem de sete paginas, a prefeita reafirmou que este ano serão concluídas as obras de infra-estrutura, melhorias urbana, habitacional, saúde pública, esporte e lazer iniciadas em 2011 .

Ente elas está a conclusão de pavimentação de 17 Ruas em parcerias com o Governo Federal. Outras Ruas também serão pavimentadas com o apoio do Governo do estado. A conclusão da Unidade Básica de Saúde que está sendo construída na comunidade rural Cacimba de Baixo será concluída em breve.

O novo pórtico de acesso á cidade através d
a Rua Professor Otoniel Tomaz de Almeida e os novos canteiros das Ruas Manoel Fernandes Jales,Dr. Edno Jales, Zacarias Gomes e da Av: Genuíno Fernandes Jales que estão em andamento estão no cronograma para serem concluídos.

A conclusão da construção da praça da saudade
e o saneamento com a primeira etapa e a segunda em fase final de licitação também consta na relação das obras.
Na mensagem foram anunciados que serão mantidos e ampliados os investimentos para as áreas de educação, Agricultura Familiar,Cultura e Esporte e Lazer, Social e Saúde.

Por último foi anunciado a relação das principais obras que serão construídas este ano pela gestão da prefeita Shirley Targino, sendo elas o Estádio de Futebol, mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mais 100 casas, 225 banheiros, construção de um laboratório no Centro de Saúde Dr. Edino Jales e ainda a construção da Creche Modelo.

No encerramento da Leitura da Mensagem Anual, Secretária Regivânia Rodrigues, reforçou a importância da parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal.

Vereador Pôla Pinto destaca ações anunciadas em Mensagem do Poder Executivo.

Após a Leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo feita pela Secretária Municipal de Educação, Regivânia Rodrigues, na abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Messias Targino, durante Sessão re
alizada na última sexta-feira dia 02 de fevereiro, o vereador Pôla Pinto (PT) destacou a decisão da prefeita Shirley Targino em continuar priorizando e apoiando o fortalecimento da agricultura familiar com a ampliação dos investimentos e reafirmando as parcerias.
O anuncio da construção do Estádi
o de Futebol que segundo o vereador é uma reivindicação antiga da população de Messias Targino também foi destacada por Pôla Pinto.
Por último o vereador lembrou que a construção da Creche Modelo será um marco para o sistema educacional do município.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.