terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

SEARA fará lançamento da Campanha de Doação de Livros “Amigos da Arca”

Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), através do Programa Nacional de Bibliotecas Rurais Arca das Letras, realizará no dia 02 de março, o lançamento da Campanha de Doação de Livros “Amigos da Arca”. A cerimônia será a partir das 15hs, no Palácio da Cultura e contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini.
Paula Valéria Subcoordenadora de Capacitação de Arte e Cultura - SEARA

O Projeto tem como objetivo arrecadar o maior número de livros possíveis, durante os dias 02 de março a o2 de abril de 2012, nos municípios de Natal e Parnamirim, a fim de serem distribuídos nas comunidades, onde já existem uma Biblioteca Rural e que se encontra com um acervo reduzido e ultrapassado, necessitando de livros atualizados e diversificados, ou seja, revitalizando o acervo e dando oportunidades de leitura ao homem do campo e a toda sua família.

A campanha conta com o apoio do Banco do Nordeste, Petrobras, Carrefour, Emparn, Sebrae, Idema, Banco do Brasil, Fundação José Augusto/Secretaria de Cultura, Incra, Faern/Senar, SEJUC e SEEC,onde funcionarão postos de coleta.

Contamos com sua presença para abrilhantar o nosso evento. Desde já agradecemos o apoio e qualquer esclarecimento entrar em contato,



Paula Valéria

Subcoordenadora de Capacitação de Arte e Cultura - SEARA


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.