segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

REUNIÃO DOS FETRAFIANOS E FETRAFIANAS NA POLÍTICA 2012

No dia 08 de Fevereiro de 2012 , na sede do STR de Santa Maria , foi realizada a reunião com os Pré-Candidatos (as) a vereadores,Vice-Prefeitos e Prefeitos de base da FETRAF/RN.

O evento contou com a participação de mais de 50 Pré-Candidatos de várias regiões do estado , onde na ocasião foram discutidos vários assuntos referente as eleições municipais de 2012.

Em 2012 dezenas de Companheiros e companheiras, que defendem a bandeira da Agricultura Familiar , serão candidatos nas eleições municipais , para isso a FETRAF/RN , reúne-se com os mesmos para ressaltar em primeiro lugar a defesa do agricultora familiar de todo o estado , no que se refere a implementação de políticas públicas voltadas para o campo.

Além dos Pré-Candidatos , participaram também da reunião os Diretores (a): João Cabral de Lira – Coordenação Geral; Dário Fortunato – Coordenação de Política Sindical e Organização;José Jubenick Pereira – Coordenação de Organização da Produção , Comercialização e Cooperação; Pôla Pinto – Coordenação de Formação Sindical e Profissional; José Mota da Silva Junior – Coordenação de Políticas Sociais e Maria Cícera Franco de Oliveira – Coordenação de Mulheres , além do Advogado Dr. Valério Dutra.

Fonte: Site da FETRAFRN


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.