domingo, 5 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

Reunião da Fetraf da Região do Médio Oeste foi realizada em Governador Dix-Sept Rosado.

Foi realizada na última terça-feira dia 31, a reunião mensal com os representantes dos Sintrafs e Fóruns da Agricultura Familiar todos ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN) da região do Médio Oeste no município de Governador Dix-Sept Rosado.

Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN, Pôla Pinto, participaram do encontro dirigentes dos municípios de Messias Targino, Upanema, Apodi, Felipe Guerra, Governador, Janduis, Campo Grande, Rafael Godeiro, Severiano Melo.

Durante o encontro foi discutido o Planejamento das ações realizada pela FETRAF-RN. Outra definição foi a construção do calendário de reuniões da FETRAF-RN da região do Médio Oeste que manteve a dinâmica de continuar se reunindo mensalmente em municípios diferentes. Sendo que a próxima reunião será em Janduís, dia 29 de fevereiro.

A disputa eleitoral deste ano, onde candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeitos ligados a agricultura familiar e a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), foi definido como prioridade para ser trabalhado, inclusive na quarta–feira dia 08, os pré-candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeitos do médio oeste vão participar do Encontro de pré-candidatos da Agricultura Familiar, em Santa Maria, que será promovido pela FETRAF/RN.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.