terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

Região Oeste vai realizar Seminário de Formação Sindical da FETRAFRN
Seminário Regional de Formação Sindical do Médio Oeste será realizado em Janduís.

Na próxima quarta-feira (29), os representantes dos Sintrafs e dos Fóruns da Agricultura Familiar dos municípios Apodi, Severiano Melo, Itaú, São Francisco do Oeste, Felipe Guerra,Viçosa, Governador Dix Spt Rosado, Olho D´Agua do Borges, Rafael Godeiro, Patu, Messias Targino, Janduis,Campo Grande, Lucrecia e Upanema ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), estarão participando em Janduis do Seminário Regional de Formação Sindical do Médio Oeste, que terá inicio 09:00hs, e encerrando as 16:00hs,.A informação é do presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN, Pôla Pinto.
Sindicalista Raimundo Canuto vai receber evento em seu município.

Segundo o dirigente da FETRAFRN, esse seminário é a continuidade ao processo de Formação Política e de Formulação/Gestão Coletiva do planejamento estratégico e Participativo da FETRAF-RN que já aconteceram nas outras regiões do Rio Grande do Norte.

O Coordenador-Geral da FETRAF/RN , João Cabral de Lira, juntamente com assessoria vão participar do seminário. “Esse é um momento muito importante para o movimento sindical da agricultura familiar , pois a Fetraf está realizando essas formações para os sindicalistas que já est
ão a algum tempo e os que estão entrando agora no movimento sindical”, destacou João. “Se faz necessário para uma melhor compreensão e defesa da classe trabalhadora da agricultura familiar’,completou Cabral.
João Cabral coordenador da FETRAFRN

Pôla Pinto informou ainda que durante o seminário será discutido Sistemas Sima-Rural e novo convenio de desconto dos aposentados e ainda Finanças da FETRAF e SINTRAF’s.Também estará em pauta a Organização da Produção e Comercialização, as conferencias regionais de ATER,Preparação para Jornada de Lutas 2012 além das Eleições 2012.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.