sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

Projeto começa a tramitar na Comissão de Constituição

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino realizada nesta sexta-feira (24), o vereador Pôla Pinto combrou da presidênciac da Câmara informação sobre a tramitação do Projeto de Decreto Legislativo, de sua autoria , que Concede Título de Cidadã Messiense a Senhora Margarida Maria de Aquino.No início das atividades legislativa, o vereador requereu ser desarquivamneto. O vereador petista foi informado que o projeto está tramitando na Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final para emissão de parecer.

Quando da apresentação do projeto no ano passado, o vereador justificou que Margarida Maria de Aquino, atuou em duas áreas muito importante no município de Messias Targino que foi na saúde e educação. “Somos conhecedores que depois de formada Margarida foi convidada pela prefeita Maria do Socorro Ferreira Targino, para trabalhar na Saúde e na Educação do município, onde fixou residência em Messias Targino (RN)”, lembrou o edil em sua justificativa.


Pôla Pinto lembrou ainda que nesse período ela desenvolveu atividades na Escola Municipal Júlio Benedito como Diretora e Professora, e como Bioquímica no Hospital Municipal Paulina Targino até o ano de 1984. Já no período de 2005 a 2008 foi convidada pela atual prefeita Shirley Targino para ser Secretária Municipal de Saúde de Messias Targino (RN). “Nesse período que esteve à frente da Secretaria Municipal de Saúde, elaborou o projeto da primeira Academia do Idoso e a transformação do Hospital Municipal Paulina Targino em Hospital de Pequeno Porte”, registrou o edil.
Na oportunidade o vereador Pôla Pinto fez constar na justificativa que Margarida Maria de Aquino sempre exerceu seu trabalho dentro da ética e acima de tudo garantindo o bom funcionamento dos serviços públicos. “Sabemos do respeito, carinho e atenção com que a senhora Margarida Maria de Aquino, tem pelos messienses e sua contribuição que ainda vem dando a esta cidade, trazer do seu conhecimento e sua credibilidade que conquistou ao logo dos anos atuando na área da saúde”.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.