sábado, 25 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

Prefeita é convidada para fazer parte de conselho estadual de combate a violência doméstica.
Durante o seu programa semanal de rádio “Falando com o povo”, pela rádio Juventude FM, deste sábado, a prefeita Shirley Targino anunciou que recebeu o convite por parte Secretário da Justiça e da Cidadania, do Estado do Rio Grande do Norte, Fábio Hollanda, para fazer parte do Conselho Estadual de Combate a Violência Doméstica.
Shirley adiantou que aceitou o convite e que na terça-feira dia (28), estará se reunindo com o secretário Fábio Hollanda, em Natal para tratar do assunto. “ Fiquei muito feliz pela convite que é sem dúvida o reconhecimento pelo trabalho que estamos realizando em nosso município”,disse Shirley.

Prefeita tratou de div
ersos assuntos em seu programa
Prefeita Shirley
Sobre a expectativa sua para a divulgação do VII Prêmio Sebrae/RN Prefeito Empreendedor que será entregue na próxima quarta-feira, 29, a prefeita informou que 50 municípios se inscreveram e 26 foram selecionados e que Messias Targino, é um deles. “Já ganhamos em nível estadual e nacional o que foi muito bom para nossa cidade, quanto essa edição estamos disputando”, declarou a prefeita.
A prefeita anunciou que a partir do dia 10 março, será iniciado as obras de instalação internas das casas para o Saneamento Básico. Já as obras da lagoa de captação de esgotamento foi concluída a primeira parte e agora vai ser feito a parte de cimento. “Espero poder inaugurar essa importante obra ate o final do meu mandato”.
Ela disse ainda que a secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente que tem a frente o secretário, Paulo Rodrigues Dantas, já iniciou o programa de corte de terras e que a meta é atender a maior quantidade de agricultores para poder garantir uma boa safra.
A construção de novos banheiros na Escola Municipal Professor Julio Benedito e a realização da semana pedagógica que será iniciada na segunda-feira e o combate a dengue foram destacado pela prefeita durante o programa.
Por último a prefeita disse que a previsão é que no mês de abril seja reiniciada a construção de novas unidades habitacionais.Outra noticia foi quanto a programação dos festejos de Emancipação Política que poderá acontecer na segunda-feira dia 7, já que dia 8 de maio é uma terça-feira, e será feriado.O cantor Dorgival Dantas foi uma das atrações anunciada.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.