sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

FETRAF/RN REALIZA SEMINÁRIOS REGIONAIS DE FORMAÇÃO SINDICAL

Seminário na Região Canavieira

Dando Continuidade ao processo de Formação Política e de Formulação/Gestão Coletiva do seu planejamento estratégico e Participativo , a FETRAF-RN está realizando em todas as regiões do Rio Grande do Norte que tem atuação , os Seminários Regionais de Formação Sindical.

Nos dias 15 e 16 de Fevereiro de 2012 , aconteceram os Seminários das Regiões Canavieira e Trairí respectivamente.

Na região Canavieira o evento ocorreu na sede do Sintraf de Canguaretama e contou com a participação dos Sindicatos de: Jundiá,Passagem,Santo Antonio,Espírito Santo,Montanhas,Vila Flôr,Lagoa Salgada,Brejinho e o anfitrião Canguaretama. Além do Coordenador-Geral João Cabral de Lira , participaram ainda os Diretores (a): Dário Fortunato,Jubenick Pereira e Maria Avanael.

Seminário na Região Trairí

Já na região Trairí o evento foi realizado na sede do STR de Santa Cruz e contou com a participação dos Sindicatos de: Jaçanã,Campo Redondo,Passa e Fica,Serra de São Bento e o anfitrião Santa Cruz. Participaram ainda do evento os Diretores: José Mota Junior e João Cabral.

Estão previstos para acontecerem nos próximos dias os Seminários nas regiões: Potengí,Mato Grande e Médio Oeste.

Para o Coordenador-Geral da FETRAF/RN , o Sr. João Cabral de Lira “Esse é um momento muito importante para o movimento sindical da agricultura familiar , pois a Fetraf está realizando essas formações para os companheiros (as) sindicalistas que já estão a algum tempo e/ou os que estão entrando agora no movimento sindical , pois se faz necessário para uma melhor compreensão e defesa da classe trabalhadora da agricultura familiar’,destacou João Cabral.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.