sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto


é aqui no Site do Pôla Pinto


Messias Targino vai realizar a melhor Prévia Carnavalesca da região hoje.

Dando continuidade a tradição a prefeita Shirley Targino vai realizar mais uma edição da tradicional Prévia Carnavalesca em Messias Targino, que acontecerá nesta sexta-feira (17), promovido pela prefeitura municipal, em parceria com os blocos locais.

A Prévia Carnavalesca já se tornou uma referência na região oeste se tratando de folia e vem sendo realizada desde 2005. Além dos blocos de Messias Targino, foliões da toda região prestigiam o evento carnavalesco todo ano.


Os blocos de Messias Targino, vão se reunir no bairro Alto do Bonito, nas imediações do Ginásio Esportivo "Onésimo Teixeira Ribeiro", e de lá os foliões descerão pela Avenida Genuíno Fernandes Jales, passando por outras ruas até chegaram ao cruzamento das Ruas Edino Jales de Almeida e Manoel Fernandes Jales, onde acontecerá a apresentação das bandas Montagem de Natal e
Amaré.
A prefeita Shirley Targino destacou a importância do evento que já é uma tradição que além de animar os foliões aquece a economia local, com a venda de diversos produtos que são vendidos durante a realização do evento.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.