segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

Cinco ANOS de Twitter


http://www.ivox.com.br/portal/wp-content/uploads/2011/06/553_20110627102647.png

...

O Twitter envia pequenas mensagens baseadas em um modelo de SMS, via celular, além de ser possível “dar RT” e responder às mensagens enviadas. Para receber RT’s é necessário que o assunto interesse a um maior número de pessoas possível, seja apenas com palavras, seja com links que o direcionem para outras páginas.
Para os idealizadores do projeto, comemorar 5 anos de Twitter é muito válido, já que a ideia surgiu no momento em que a empresa na qual trabalhavam estava praticamente falida. Com o intuito de garantir entretenimento, profissionalismo e instantaneidade, este microblog conta com mais de cinco milhões de usuários, ficando atrás apenas do Facebook E vale lembrar ainda que o Twitter não utiliza anúncios em sua página, ou seja, a ferramenta se sustenta pelo número significativo de seguidores.
O Twitter também tem atraído bastante o ambiente profissional, uma vez que ajuda na divulgação de suas atividades. Trata-se, basicamente, de uma estratégia de marketing, que melhora a imagem da empresa perante a sociedade e, consequentemente, tem melhores resultados no mercado.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.