domingo, 19 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

Brasileiros brincam o carnaval em cidade da Finlândia

Amigos se reúnem em casa de brasileira para aproveitar a data.


Hellen e os amigos brincam o carnaval na cidade de Vaasa, na Finlândia, mesmo com frio e neve (Foto: Hellen Martins/VC no G1)
Hellen (de melindrosa) e os amigos brincam o carnaval na cidade de Vaasa, na Finlândia, mesmo com frio e neve (Foto: Hellen Martins/VC no G1)saiba mais

Sou da cidade de Presidente Dutra (MA), porém moro na Finlândia há pouco mais de 7 meses, na cidade de Vaasa. Mudei com meu marido, pois ele recebeu uma oferta de trabalho e não consegui ficar no Maranhão sozinha.

Quem aparece nas imagens são amigos que conheci aqui, de várias partes do Brasil. Nosso costume é nos reunirmos todas as sextas-feiras pra fazer aquela comidinha brasileira. Não importa se está frio, se tem neve, a gente quer mesmo é se divertir. Eu me vesti de melindrosa, com uma pena na cabeça, mas todo mundo falou que eu parecia uma cafetina. A festa foi ótima, deu pra curtir um pouco, mas nada se compara ao carnaval do meu querido Brasil.

Turma de brasileiros se reunem na casa de Hellen para matar as saudades do Brasil toda sexta-feira (Foto: Hellen Martins/VC no G1)
Turma de brasileiros se reunem na casa de Hellen (no centro) para matar as saudades do Brasil toda sexta-feira (Foto: Hellen Martins/VC no G1)
Brasileiros celebram o carnaval juntos em Vaasa, na Finlândia (Foto: Hellen Martins/VC no G1)Brasileiros celebram o carnaval juntos em Vaasa, na Finlândia (Foto: Hellen Martins/VC no G1)
tópicos:


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.