domingo, 19 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

é aqui no Site do Pôla Pinto

Banda messiense se apresentou em prévia
Além de muita folia, um dos destaque da prévia carnavalesca realizada na última sexta-feira dia 17, foi a apresentação da Banda messiense, Swing Moral que abriu oficialmente a prévia.Em fase de formação, a Banda messiense, Swing Moral, é formada na sua maioria de alunos que faz parte do projeto da Banda de Música Filarmônica da Juventude Solidária do município. Parte dos instrumentos usados pelos jovens revelação também são da banda de música.
Antes de se apresentarem na prévia a banda animou os batizados das sedes dos blocos locais. Devido o sucesso do grupo eles vão se apresentar no carnaval do balneário Mangue Seco.


Prefeita Shirley “ Agora vamos cuidar da festa de emancipação política
Durante o seu programa semanal de rádio “Falando com o povo”, pela rádio Juventude FM, a prefeita Shirley Targino avaliou a realização da previa carnavalesca.
Prefeita Shirley avaliou Prévia Carnavalesca

A prefeita disse que o evento foi um sucesso pela grande quantidade de público, não só de Messias Targino, mas de toda região. Ela também acrescentou que a animação dos blocos fizeram da prévia um sucesso. “ Os blocos de nossa cidade são muitos animados”, disse Shirley.
Programa é apresentado por Carlos Dias

Durante o programa Shirley, anunciou que dentro do calendário de ventos do município serão realizados no mês de maio mais uma edição do torneio leiteiro e a festa dos 50 anos de emancipação política de Messias Targino. “Agora vamos cuidar da programação da festa de emancipação que será uma das maiores”,completou a prefeita.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.