terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

Associação da comunidade Junco de Cima discutiu Programa de Aquisição de Alimentos
Associação Rural da comunidade Junco de Cima, que tem como presidente, Pelopidas de Almeida Pinto, conhecido como Lopinho, realizou no último sábado (25), uma importante reunião com a participação do presidente do Sintraf Pôla Pinto, Manoel Cardoso Neto, coordenador do Fórum da Agricultura Familiar e mais de 30 associados onde discutiram o Programa Aquisição de Alimentos (PAA).
Presidente da Associação: Lopinho
A reunião foi iniciada por Lopinho, que falou do seu objetivo para os sócios presentes. O Presidente do Sintraf, Pôla Pinto, fez uma apresentação de todos os aspectos do Programa Aquisição de Alimentos (PAA), desde a criação da lei e como acessar e todas as modalidades do programa.
Manoel Cardoso Neto, coordenador do Fórum da Agricultura Familiar, registrou a importância do PAA para o fortalecimento da agricultura familiar tanto para garantir a produção e como para comercializar.
Ao final da reunião ficou definido que considerando os resultados que tem sido gerado pelas as ações do Programa Aquisição de Alimentos (PAA), em Messias Targino, a Associação vai apresentar um projeto que deverá beneficiar entorno de 15 a 20 sócios.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.