sábado, 14 de janeiro de 2012 Pôla Pinto

Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste vão se reunir em Caraúbas.

Acontece neste sábado (14), o 5º Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, tendo como local a cidade de Caraúbas, onde o Partido dos Trabalhadores tem o mandato do vereador Ivanildo Fernandes do PT.

O encontro acontecerá durante toda manhã do sábado e vai contar com a participação dos 12 parlamentares petistas do Médio e Alto Oeste que vão planejar algumas ações em conjunto para 2012. Outra discussão que será feita pelos participantes do Fórum dos Vereadores será em torno das eleições municipais deste ano das duas regiões.

Já foram realizados encontros do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do P
T nos municípios de Patu, Luiz Gomes, Janduis e o último aconteceu em Marcelino Vieira

A coordenação do Fórum dos Vereadores/as do PT é formada pelo vereador Raimundo Canuto (Janduís), Póla Pinto (Messias Targino) e Lucél
ia Ribeiro (Patu).

Fátima Bezerra e Fernando Mineiro vão participar de encontro
As duas principais lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) no estado do Rio Grande do Norte, a deputada federal Fátima Bezerra e o deputado estadual Fernando Mineiro já confirmaram presença no 5º Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, que vai acontecer no sábado dia 14, em Caraúbas.
A coordenação do Fórum dos Vereadores, destacou ser de grande importância a participação dos dois parlamentares petistas no evento, onde uma das pautas será as eleições municipais deste ano.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.