quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 Pôla Pinto

Vereador Pôla Pinto vai receber prêmio ‘Destaques da Mídia 2011’

O vereador Pôla Pinto do Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino - RN, foi escolhido como vereador do município "Destaques da mídia 2011", em enquete promovida pelo no Blog Messias News, onde obteve 71% dos votos dos participantes da enquete. A enquete do Blog Messias News, considerou os vereadores que durante o ano que passou tiveram destaque nas redes sociais e mídia.
Vereador Pôla Pinto do PT
O vereador Antenor Medeiros ficou em segundo lugar com 14% dos votos. Já os vereadores Alexandre Jales, Juscelino Jales, Pompeu Jales, Zito Cardoso e Nenhum obtiveram 2% dos votos, totalizando 1 votos para cada e os vereadores José Aroldo, Francimar Ezequiel e Mandioca não foram votados.

O vereador Pôla Pinto disse que o resultado da enquete apenas refletiu o trabalho que o seu mandato tem realizado dentro e fora do legislativo que tem repercutido tanto nas redes sociais e mídia da região oeste. “Estamos muito feliz pela nossa escolha, mas o mais importante é que as pessoas tem tido a oportunidade de acompanhar nossas ações como vereador”, destacou o edil petista

Prefeita Shirley também vai receber prêmio ‘Destaques da Mídia 2011’

A prefeita Shirley Targino de Messias Targino também será agraciada com o prêmio "Destaques da Mídia em 2011". Shirley foi escolhida como a melhor gestão entre os municípios que compõem a microrregião do Médio Oeste, através de enquete feita pelo blog www.politicarnemdia2012A prefeita demonstrou satisfação com a conquista de mais uma premiação.

O premio "Destaques da Mídia em 2011", é uma iniciativa do "O blog www.politicarnemdia2012, que vai realizar a entrega da premiação dos agraciados em evento no dia 21 de Janeiro no município de Major Sales às 21:00hs e terá como atração musical, Joãozinho e Banda Sete.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.