segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 Pôla Pinto

REUNIÃO NA ASSOCIAÇÃO ESPERANÇA

Aconteceu neste sábado (28) uma reunião na Associação Esperança onde foi definido o calendário para o curso de informática que será ministrado na associação.


O curso iniciará segunda-feira dia 6 de fevereiro de 2012, terá uma duração média de 6 meses, atenderá os associados e dependentes e ao final os alunos receberão o certificado.


O curso será ministrado pelo Assessor de Comunicação Costa Filho, o mesmo se disponibilizou à ministrar o curso gratuitamente. Segundo a presidenta da associação Erisberte Diniz, esse curso vem para ajudar os associados a se informatizarem, com a ajuda de vários colaboradores os associados darão um salto para o futuro.

O Assessor de Comunicação Costa Filho falou da importância de levar um curso dessa magnitude à Zona Rural, agradeceu à presidenta pelo espaço cedido, agradeceu à Esposende pela doação dos computadores e falou da parceria que tem com o vereador e presidente do SINTRAF de Messias Targino Pôla Pinto, o mesmo está ajudando na concretização desse sonho e também falou da grande ajuda do presidente do Centro Juazeiro Fabrício Edino, que também está empenhado para essa conquista.
"Estamos na era digital, todos temos que buscar conhecimentos tecnológicos, quem não tem condição de bancar um curso de informática, eis a oportunidade de se informatizar, quero agradecer a todos os parceiros como Pôla Pinto e Fabrício Edino, sem eles não teríamos conseguido". disse Costa Filho.


Por último foi determinado o calendário das aulas, serão ministradas às segundas, quartas e sábados, confira abaixo a relação dos alunos e horários:

Segunda-feira
08:00hs às 09:00hs
Rafaela Teixeira da Cunha
Rayane Teixeira da Cunha
Mikaele Fernandes Jales
Lunária Jales Batista

Quarta-feira
15:00hs às 16:00hs
Mayco Douglas Roseno Simão
Luiza Roseno Simão
Gilcilene Roseno da Silva

16:00hs às 17:00hs
Jessiane Fernandes Costa
Anézia Teixeira da Cunha Dantas
Fiama Teixeira Dantas
Reilta

Sábado
08:30hs às 09:30hs
Thiago Teixeira Jales
Reno Teixeira da Cunha
Erisberte Jales Diniz
Ivaneide Pereira

15:00hs às 16:00hs
Francisco Gladstone Batista Praxedes
Tânia Maria Tavares Diniz
Adelma Teixeira da Cunha
Cleilson Romeu Dantas
Ane Carolina Tavares Rocha


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.