segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 Pôla Pinto

Por: Pôla Pinto

Estamos de volta ao batente.

Depois de 15 dias de “descanso”, estamos retornando nesta segunda-feira (9), nossas atividades. Durante este período tivermos a oportunidade de recarregar as energias e momento de reflexão que foi fundamental para mim.

Ao lado de minha família tive vários momentos de lazer, mas também foi possível discutir questões ligadas à política e ao movimento social. É verdade, conversei bastantes sobre estes dois temas para poder a partir de agora começar a construir de forma coletiva nos espaços onde atuamos.Nesta segunda-feira (9), meu tio Assenis Pinto, que depois de 36 anos está visitando Messias Targino faz aniversário hoje e vai comemorar aqui. Que bom. Desejo muita saúde e que volte sempre.
Pedro Jorge, o meu filho que está para nascer em 22 de fevereiro, recebe este nome em homenagem ao apóstolo Pedro e ao meu bisavó Jorge Teixeira. Kátia, eu, Ivo Neto e o resto dos familiares estamos todos ansiosos para sua chegada.

Quero em breve poder estar compartilhando com cada um de vocês alguns destes momentos especiais vividos nestes 15 dias de “descanso”.
Estamos de volta ao batente

One Response to “ ”

  • Anônimo says:

    Parabéns prá vocês! Não sabia que ia ser Pai novamente. Filhos é sempre benção de Deus. Abraços pra sua esposa e família. Elinete Dantas


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.