sábado, 21 de janeiro de 2012 Pôla Pinto

Materia publicada no Blog PatuNews

MESSIENSE COBRA PROVIDÊNCIAS DA CAERN EM RELAÇÃO A FALHA NO ABASTECIMENTO D'ÁGUA EM MESSIAS TARGINO

Prezado blogueiro, boa tarde!
.
Como sou leitor de seu blog e sabendo da abrangência do mesmo, encaminho-lhe cópia de contato que fiz através de E-Mail, com a OUVIDORIA da Caern, cobrando daquela Empresa, uma explicação para a ineficiência no abastecimento d'água de Messias Targino.

Como somos sabedores que a cidade de Patu também vem sendo afetada por esse problema, entendí ser pertinente a reprodução desse expediente para uma maior repercussão e assim forçar a Caern a tomar uma atitude visando corrigir as falhas existentes no abastecimento dessas cidades.

.
Cordialmente,
Pedro Jales
Messias Targino - RN
.
CÓPIA DO E-MAIL ENVIADO POR PEDRO JALES A OUVIDORIA DA CAERN:
.
Prezado(a) Sr(a),


Gostariamos de receber uma justificativa plausível para o problema da ineficiência no abastecimento desta cidade de Messias Targino.

Resido na Rua Luiz Teixeira, centro - trecho entre as ruas José Francisco Pinto e Prof. Otoniel Tomaz de Almeida, e há várias semanas não temos água nas torneiras. Essa ineficiência - pois sabemos que o reservatório tem água suficiente - vem causando sérios prejuízos aos consumidores, que têm que arcar com a taxa da Caern e com o carroceiro ou carro pipa. Pior foi o prejuízo que me acarretou, pois a falta d'água fez com que um reservatório fosse danificado a ponto de ter que refazer todo o revestimento interno para recupera-lo, haja vista que passou vários dias sem água e sem nenhum comunicado por parte dessa empresa de que o "problema" estava existindo.

Diante desses fatos, estou impetrando uma ação na justiça, buscando o ressarcimento do prejuízo - conserto do reservatório e aquisição de água através de carros-pipas e consequentemente, uma indenização por percas e danos.
.
NOTA DO BLOG: Em Patu, em várias ruas e até em bairros inteiros não pinga uma gota d'água se quer há vários anos. Aqui às pessoas prejudicadas parecem que até já se conformaram com a situação, ou seja, o não fornecimento d'água por parte da Companhia de Água e Esgotos do RN, que aliás no interior não tem água e nem muito menos esgotos.
Quem estiver se sentindo prejudicado com a falta do fornecimento d'água em Patu, deveria seguir o exemplo de Pedro Jales, reclamando junto a OUVIDORIA da CAERN e em seguida entrar com várias ações coletivas na justiça, cobrando da Companhia a resolução do problema ou o fornecimento d'água através de carros-pipas, como está ocorrendo em Antonio Martins.
Acredito que cerca de 50% da população patuense está prejudicada pela falta d'água.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.