domingo, 22 de janeiro de 2012 Pôla Pinto

Estou de alma lavada
Um final de tarde com uma forte chuva em Messias Targino. Acabou meu lamento. Tomei um belo banho de chuva daqueles de lavar alma.

Foi uma pena não ter podido registrar com fotos os meninos jogando bola no calçadão onde são realizadas nossas festas tradicionais.

E na praça central, contei na ponta do dedo mais de 50 jovens tomando banho e conversando com muita alegria.

Ivo Neto estava dormindo perdeu a bela chuva e o bom banho, mas outras chuvas virão muitas em breve. A chuva é sem duvida o governo de todos.

Antes da chuva chegar, Wilma Ribeiro mim perguntava por ela através facebook. Amiga a chuva chegou para produzir fartura e o verde no sertão.

Professor Geilson Carlos, que é novo colaborador do nosso Site a chuva aqui também chegou. Estou devendo suas publicações sobre as chuvas ai no seu recanto.

Que venha mais chuvas para lavar a alma daqueles que não sabe a delicia e a grandeza de uma chuva...

One Response to “ ”

  • Leonardo Praxedes says:

    Se possivel gostaria que a materia abaixo fosse publicada, desde ja obrigado.

    Messiense é beneficiado com Bolsa do Programa de Formação de Recursos Humanos - PFRH - Petrobras
    Nível Técnico.
    O Messiense Antonio Kleber de Medeiros Dantas, filho de Fatima de Dadá, estudante do curso Tecnico em Biocombustiveis pelo IFRN Capus Apodi, foi beneficiado com uma bolsa de estudos da Petrobras.

    Mais informações no link: http://portal.ifrn.edu.br/campi/reitoria/noticias/coordenacao-do-pfrh-divulga-resultado-de-bolsas


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.