segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 Pôla Pinto

5º Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste foi realizado em Caraúbas.
Aconteceu no sábado dia 14, no município de Caraúbas, no auditório Ronaldo Valência, na ATOS, o 5º Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, que reuniu os parlamentares petistas das duas regiões.
Durante o encontro foi discutido o fortalecimento do fórum e definido ações em torno das eleições municipais deste ano contemplando as duas regiões.
Participaram do encontro Giuzélio Lobato (Coordenador do Pólo), pré-candidatos a vereador em Caraúbas e ainda os vereadores Ivanildo Fernandes (Caraúbas), Raimundo Canuto e Braga (Janduís), Lucélia Ribeiro (Patu), Pôla Pinto (Messias Targino), Lívia Sonalle (Rafael Fernandes) e Isac Carlos (Pendências).

Pôla Pinto defendeu maior representação do PT na região

Durante o encontro, o vereador Pôla Pinto (PT) defendeu que o Partido dos Trabalhadores tenha uma maior representação tanto no legislativo como no executivo a partir das eleições deste ano.

Ele lembrou que tem sido através dos governos de Lula e de Dilma que os municípios começaram a mudar suas realidades com investimentos em todas as áreas. O dirigente disse ainda que o PT, é o partido em que a população mais confia. “Estamos numa conjuntura favorável para trabalharmos esse crescimento”, enfatizou Pôla Pinto.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.