domingo, 29 de janeiro de 2012 Pôla Pinto

100 famílias são beneficiadas com doação de arroz vermelho
Na última sexta-feira dia 27, a Associação Joanir do Sitio Junco de Zacarias, realizou a entrega de arroz vermelho, onde foram beneficiados 100 famílias, que são da associação.
O ato de entrega aconteceu durante a reunião da associação, que contou com a participação da diretoria da associação, associados e do coordenador do Fórum da Agricultura Familiar, Manoel Cardoso Neto, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, Pôla Pinto e as diretoras Vera Lucia Dantas, Débora Ruth de Almeida e Maria Vilaneide Dantas.
Wendel Kayky que é membro da Associação destacou a importância que o projeto tem e que vai atender mais de 100 famílias da associação durante esses 6 meses.
O presidente do Sintraf, Pôla Pinto defendeu uma melhor organização orgânica por parte das associações para que as mesmas tenham uma melhor atuação junto aos agricultores familiares.
Por último Pôla Pinto lembrou que os projetos e programa que tem sido conquistados com o esforço do Sintraf tem servido para fortalecer as associações.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.