segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 Pôla Pinto

Projeto que homenageia ex-vereador Zé de Pelopidas é aprovado.


Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino na última sexta-feira (2), foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Nº 101/2011, de autoria do Vereador Pôla Pinto (PT), que denomina de Pórtico José Almeida de Andrade, Pórtico de entrada a zona urbana do município de Messias Targino – RN que dar acesso pela Rua Professor Otoniel Tomaz de Almeida.
O vereador Pôla Pinto agradeceu os vereadores pela aprovação do projeto que passado 12 anos do falecimento do ex-vereador e que a pesar do trabalho desenvolvido pelo mesmo ainda não sido realizado qualquer tipo de homenagem ao “Zé de Pelopidas”.
Quando da apresentação do projeto Pôla Pinto, justificou em plenário que como vereador nos períodos de 1993 a 1996 e 1997 até 15 de Setembro1999, “Zé de Pelopidas”, realizou um trabalho dentro e fora do legislativo voltado para os mais carentes da população local. “Os familiares, parentes e amigos de “Zé de Pelopidas”, ficarão muito honrados com a iniciativa deste Poder Legislativo, que estará fazendo justiça a um cidadão que durante sua vida esteve sempre lutando pelo desenvolvimento do nosso município, tanto como vereador e cidadão”, destacou Pôla Pinto.

Projeto aprovado será enviando para sanção por parte da prefeita municipal Shirley Targino, que terá um prazo de 15 dias transformar o projeto em Lei.

One Response to “ ”

  • josé tomaz de almeida says:

    ora vista, falava-se que este trambeilho iria levar o nome de otoniel tomaz. mas foi até melhor, pq ninguém nesta cidade merece mais do que ele uma homenagem altíssima. como exemplo o nome da escola estadual. por ser ele o fundador de primeiro e segundo graus nesse estabelecimento de ensino


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.