sábado, 24 de dezembro de 2011 Pôla Pinto

Fernando Mineiro, deputado do RN

Mensagem do Deputado Fernando Mineiro

“É bom chegar ao final do ano e poder me dirigir a você de cabeça erguida, com a certeza de ter cumprido o papel para o qual eu fui eleito. Pude exercer o mandato com toda dedicação, competência e transparência em minhas ações”, declara o parlamentar.

Mineiro lembra que, em 2011, cobrou ações do Executivo e caminhou junto aos movimentos sociais.

“Estou convencido de que é através das políticas, sobretudo das politicas públicas, que a sociedade vai avançar, se transformar e mudar para melhor”.

O deputado completa sua fala reafirmando o compromisso que exerce no parlamento: “De minha parte, contem comigo. Estarei sempre na trincheira que escolhi, fazendo meu mandato e minhas ações públicas com transparência, ética, dedicação e competência”.

Fernando Mineiro é Deputado Estadual pelo PT/RN

* Imagem e matéria da assessoria de imprensa de Fernando Mineiro


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.