segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 Pôla Pinto

Equipe Irmãos Borges se prepara para mais um competição.

A equipe de futsal Irmãos Borges de Messias Targino se prepara para participar da maior competição de futsal do estado do Rio Grande do Norte, Assu Open de Futsal.
Segundo o presidente da equipe Rogério Barbosa, essa é a primeira vez que Messias Targino terá um representante no evento. “O Assú Open de Futsal, tem se tornado um ponto de encontro dos principais atletas nordestinos da modalidade, e é o evento de maior magnitude do estado”, destacou o dirigente.

De acordo com a tabela definida pela organização da competição a equipe Irmãos Borges tem três jogos para esta semana. Na terça-feira (6), a equipe joga contra Mulugu. Na quarta-feira (7), enfrenta a seleção de Macau e na sexta-feira (9), joga contra a equipe da Baixada de Assu.
A equipe de Messias Targino vai disputar a competição com os jogadores que foram campeão municipal, mas foram feitas novas contratações, como Lobão (goleiro) vice campeão Cearense por Alto Santos junto com Marcinho e Andre. Os atletas Ghezim de Rodolfo Fernandes e Gil e Preto de Catolé do Rocha, que foram campeões paraibanos junto com Marcinho, Nem e João Bandeira de Patu vão reforçar os Irmãos Borges.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.