segunda-feira, 12 de dezembro de 2011 Pôla Pinto

Com o tema "Iluminados por Santa Luzia, Procuramos Defender a Vida no Planeta", a comunidade de Permissão, localizada na zona rural de Janduís, celebra Santa Luzia. A festa teve início na sexta-feira (09), com encerramento marcado para o domingo (18).

A Festa de Santa Luzia é um dos eventos sócio-religiosos mais tradicionais da zona rural de Janduís. Nos dez dias de programação serão celebradas as noites da: Classe Motorizada; Juventude; Famílias e Casais; Servidores Públicos, Dizimistas e Comerciantes; Três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário); Educação e Crianças; Saúde e Melhor Idade; Pescadores; e Comunidades Visitantes.

Na programação constam também: seresta dançante; discoteca; torneio de mini-campo; banda de música Orquestra Sinfônica; apresentações culturais; noite cultural para a terceira idade; sorteio com pescadores e forró pé de serra; leilão de Santa Luzia e festa dançante; entre outras atividades.

A Festa de Santa Luzia conta com os seguintes apoios:Grupo de Jovens Santa Luzia; Associação Comunitária de Permissão Hermógenes de Freitas e Julho Agostinho da Silva; mandato dos vereadores Raimundo Canuto de Brito e Braga; Centro Padre Pedro Neefs; Sintraf/Janduís; Fetraf/RN; Credioeste Sol; e Prefeitura Municipal de Janduís
Fonte: Blog Janduís Online


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.