quarta-feira, 9 de novembro de 2011 Pôla Pinto

Novos filiados do PT serão apresentados durante evento
Dentro da programação do encontro que está sendo organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino, para sábado dia 12, um dos pontos de destaque da programação será da apresentação a comunidade dos novos filiados do PT local.
Fabrício Jales

Um grupo de mais de 20 novos filiados assinaram ficha no partido no mês passado como: Fabrício Jales, Wendel Kayky entre outros. Também será entregue as carteiras de filiado aos antigos filiados.
Wendel Kayky

O evento petista será realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadore
s Rurais, a partir das 9:30h, e vai reunir filiados, simpatizantes e os partidos da base. Após o encerramento do evento está programada uma feijoada com música ao vivo para os participantes.

Vereador Pôla Pinto discutiu preparativos de evento com presidente do PT.


Nesta quarta-feira (9), o vereador Pôla Pinto (PT), esteve reunido com a presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Regivânia Rodrigues, onde discutiram os preparativos para o encontro que o partido estará realizando sábado dia 12.Os petistas discutiram os aspectos da organização do evento como ainda a mobilização dos filiados. Atualmente o PT tem mais de 80 filiados em Messias Targino.
Vereador Pôla Pinto

Os dirigentes definiram como um dos esforços é garantir a participação dos membros do diretório municipal e filiados no encontro. Os partidos que são da base do PT também estão sendo convidados.

Coordenador do Pólo do PT do Médio Oeste confirmou participação em encontro do PT.

O Coordenador do Pólo do PT do Médio Oeste, Giuzélio Lobato, confirmou sua participação no encontro que será promovido pelo partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino, no sábado dia 12.Giuzélio Lobato e o presidente Nacional do PT

Os vereadores Raimundo Canuto de Brito (PT) de Janduís e Lucélia Ribeiro (PT) Patu, também já confirmaram presença. Além dos dirigentes locais, deve comparecer ao evento a deputada federal Fátima Bezerra, deputado Fernando Mineiro, Eraldo Pereira presidente estadual do PT e lideranças regional.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.