domingo, 6 de novembro de 2011 Pôla Pinto


Nomes representativos do PT no país e no vizinho Ceará desembarcaram à noite desse sábado (5) em Mossoró. Tiveram reunião política com um elenco de dirigentes petistas locais, visando as eleições municipais de 2012.

Josivan tem primazia de capitalização de imagem para sua campanha, diz Rui Falcão, ao seu lado

O senador José Pimentel, o deputado federal José Guimarães, do PT/CE; e o deputado estadual Rui Falcão (presidente nacional da sigla), do PT/SP, procediam da cidade cearense de Juazeiro do Norte, ao lado de alguns assessores, onde participaram de mobilização religiosa em prol da saúde do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Após rápida entrevista no Aeroporto Governador Dix-sept Rosado, os líderes do PT nacional se reuniram com o reitor da Universidade Rural do Semiárido (UFERSA), pré-candidato a prefeito de Mossoró pelo partido, professor Josivan Barbosa.

Participaram também da reunião as lideranças do PT mossoroense Tércio Pereira, Waldomiro Morais e Nelson Gregório, além de João Maria, assessor pessoal do reitor.
Depois de ouvir a explanação do projeto do PT para as próximas eleições, o deputado Rui Falcão quis saber a respeito da formação da chama proporcional e coligações. Perguntaram qual a situação do PDT em Mossoró e também tiveram interesse da situação deste partido em Natal.

Destacaram a importância da aliança do PT com este partido.

Sobre uma possível aliança com o PSB, o presidente nacional do PT deixou claro que se for para ser vice será muito bem vinda. “Já conversei com Sandra Rosado (deputada federal mossoroense)”, comentou Guimarães.

Os líderes do PT elogiaram a disposição do reitor Josivan Menezes de colocar seu nome, conhecimento, experiência exitosa de gestão na Ufersa, no debate político de Mossoró e disseram que serão facilitadores para alcançar êxito.

A fechar com a candidatura do reitor Josivan Menezes em 2012, o presidente nacional do PT Rui Falcão, explicou que a imagem da presidenta Dilma Rousseff e do ex presidente Lula só poderão serem usados em Mossoró pelos candidatos do PT.

Depois de uma reunião com os líderes do PT em Mossoró, os três líderes do PT nacional seguiram para o município de Icapuí (CE), que terá eleições suplementares nos próximos dias.
Fonte: Blog de Carlos Santos


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.