segunda-feira, 14 de novembro de 2011 Pôla Pinto

Lideranças petistas da região prestigiaram encontro do PT
A presença de varias lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) da região do médio oeste, no encontro do PT, mostrou a força e a referência que é o PT local para a região.
Manoel Cardoso e Regivânia Rodrigues
Giuzélio Lobato de Melo

Além dos dirigentes local do PT, Manoel Neto Cardoso (Fórum dos Movimentos Sociais) e Raimundo Nonato Almeida (Secretário de Formação do
PT), ainda fizeram uso da palavra o vereador Raimundo Canuto, (representando o Fórum dos vereadores do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar), Giuzélio Lobato de Melo (presidente do PT de Campo Grande e Coordenador Geral do Pólo PT do Médio Oeste), Francisco Almeida Neto (presidente do PT de Janduís e membro da Direção Estadual do PT).
Vereador Raimundo Canuto de Brito de Jnaduís
Francisco Almeida Neto
Raimundo Nonato

A petista Nailka Saldanha (Secretária de Trabalho e Ação Social de Janduís, representando o prefeito Salomão Gurgel), vereadora Lucélia Ribeiro (Presidente do PT de Patu),Eliane Bandeira (Representante do SINTE-RN), João Maria (vereador pelo PT de Olho d’ água dos Borges), também prestigiaram o evento.
Eliane Bandeira

vereadora Lucélia Ribeiro
Nailka Saldanha
Todos destacaram em suas falas o trabalho que o partido vem desenvolvendo no município a partir do mandato do vereador Pôla Pinto e dos movimentos sociais.

Show musical no encontro do PT
Após o encerramento do encontro petista aconteceu a apresentação do Grupo Musical "Negritude Messiense", que deu um show de música popular para os presentes. Também foi servido uma feijoada a todos os participantes.
O show musical foi considerado um dos destaque do evento, onde os participantes destacaram o talento da jovem petista Anikelly Alves.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.