quarta-feira, 23 de novembro de 2011 Pôla Pinto

Festa de Nossa Senhora das Graças começa nesta sexta-feira.
O município de Messias Targino já vive o clima de Festa da Padroeira Nossa Senhora das Graças, que será iniciada nesta sexta-feira (25). A expectativa da organização dos festejos da Padroeira é que esse ano a festa seja bem maior do que o ano passado, que foi um sucesso.
Este ano tanto a programação religiosa como cultural foi bem ampliada, onde acontecerão diversos eventos religiosos e cultural todas as noites no período de 25 de novembro a 4 de dezembro.
O apoio da prefeitura municipal, através da prefeita Shirley Targino, que tem colocado toda estrutura da prefeita a disposição do evento torna os festejos mais estruturado e organizado. O apoio por parte dos comerciantes locais e pessoas da comun
idade tem garantido shows todas às noites durante os nove dias de festa.É no período da Festa Padroeira Nossa Senhora das Graças, que muitos messienses que moram fora vêm prestigiar a programação religiosa. O comércio local e ambulante também é aquecido com as vendas.
A programação de abertura será nesta sexta-feira, as 19:00hs - Hasteamento da Bandeira, Celebração Eucarística, apresentação da Banda Filarmônica Municipal e atração musical da banda Pé de Ferro do Forró.
Durante todo período da Festa Padroeira Nossa Senhora das Graças, o Site do Pôla Pinto vai repercutir os principais acontecimentos do maior evento religioso de Messias Targino.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.