segunda-feira, 14 de novembro de 2011 Pôla Pinto

Fabrício “Quero contribuir no fortalecimento do PT”

Representando os novos filiados, Fabrício Edno Jales, falou de sua trajetória como estudante e que o Partido dos Trabalhadores (PT), é o primeiro partido que ele se filia. “Quero contribuir no fortalecimento do PT”, disse Fabrício.

Fabrício, destacou que o partido tem um bom trabalho realizado no município tanto no âmbito da Câmara de vereadores como nos movimentos sociais, onde vários petistas tem atuação.
O novo dirigente defendeu que o partido passe a realizar um trabalho de formação visando atingir os novos e antigos filiados para melhorar ainda mais a intenção partidária. “Temos grandes desafios que serão superados a partir de um
trabalho de formação”, defendeu.

A chegada de Fabrício e os demais filiados ao PT foram bastante destacada e comemoradas pelos participantes do encontro.


Presidente do PP destaca contribuição do PT com a gestão da prefeita Shirley.

O presidente do PP local e vice- prefeito Rubinho, prestigiou encontro do PT, onde em sua fala destacou a contribuição que os dirigentes do PT tem tido com a gestão da prefeita Shirley desde do seu primeiro mandato.
Vice-prefeito Rubinho
“O PT tem tido um papel importante tanto na política como de contribuição no governo municipal com programas e projetos que estão acontecendo a partir de trabalho dos petistas”, registrou o vice-prefeito
Vereador Juscelino prestigiou evento do PT
O vereador Juscelino Jales do PR e Tarcísio Jales do PMDB também prestigiaram o encontro petista.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.