segunda-feira, 14 de novembro de 2011 Pôla Pinto

Encontro do Partido dos Trabalhadores é realizado com sucesso.
No último sábado (12), o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino, promoveu um grande encontro político na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que contou com a participação de mais de 100 participantes, entre filiados, militantes, simpatizantes, autoridades locais e regionais.
A presidente do PT Regivânia Rodrigues, avaliou o encontro um sucesso pela boa participação. “Esse encontro foi uma grande demonstração de apoio e confiança ao PT que é o partido da maior preferência dos brasileiros”, disse a dirigente petista.
Presidente do PT Regivânia Rodrigues
Durante o encontro petista foram apresentados os novos filiados do partido e ainda foi feita a entrega de mais de 30 carteiras de filiados, que agora poderão participar de todo processo interno da sigla.
O evento mostrou claramente o fortalecimento partidário do Partido dos Trabalhadores de Messias Targino, onde foi referenciada a histó
ria de lutas e trabalho dos dirigentes do partido no município.

Pôla Pinto “O PT tem trabalhado para o desenvolvimento de Messias Targino”.

O vereador Pôla Pinto (PT), que encerrou o encontro do Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino, realizado no sábado, falou de sua trajetória no PT que vem desde de 1998, onde tem buscado de forma diária contribuir no fortalecimento do partido. “Tenho dedicado muita energia na construção deste partido que hoje a população de Messias Targino conhece sua atuação”, disse Pôla Pinto.O dirigente petista registrou que PT tem desempenhado um papel importante tanto nas disputas eleitorais com ações importantes que tem contribuído para o desenvolvimento do município. Ele lembrou que o PT tem mais de 80 filiados, e ainda quando o PT participou da primeira disputa eleitoral em 1992, quando apresentou a candidatura a prefeito de Almeida e Diassis França como candidato a vice-prefeito e vereadores.
Sua eleição em 1996, quando foi eleito vereador pelo PT, foi considerada um fato histórico e importante. “Em 2004, o PT chegou a ter dois vereadores na Câmara”, isso mostra a força da sigla. “Nossa gestão como presidente da Câmara no período de 2009 e 2010 serviu para deixar a marca do PT como uma referência no espaço do legislativo local”, avaliou o dirigente.
Pôla Pinto destacou que a partir da eleição de Lula em 2004 o partido passou a viver um novo momento passando a realizar um trabalho a partir de seus dirigentes que atuam nos movimentos, onde varias políticas públicas estão sendo implementadas no fortalecimento da agricultura familiar.
O trabalho com investimentos nas áreas de educação , saúde, agricultura familiar, Esporte e Lazer e social que a deputada Fátima Bezerra vem realizando no município de Messias Targino desde 2004, foram destacadas pelo vereador petista.
Sobre as eleições municipais do próximo ano, Pôla Pinto disse q
ue a meta do PT, é ampliar sua participação na disputa dentro de uma construção coletiva


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.