sábado, 12 de novembro de 2011 Pôla Pinto

Emanoel Almeida
Representará a juventude PT Médio-Oeste
no 2° Congresso Nacional da JPT
O militante da JPT de Janduís Emanoel Almeida, fará parte da Comissão de delegados e ouvintes do RN que participarão do 2° Congresso Nacional da Juventude do Partido dos Trabalhadores, que acontece de 12 a 15 de novembro de 2011, em Brasília-DF.

Emanuel Almeida que atualmente exerce cargo na Executiva Estadual da JPT-RN, está na Coordenação do Pólo Médio Oeste do Partido e é membro da Direção Municipal do PT de Janduís.
O jovem dirigente do PT tem mostrado interesse em participar e continuar dialogando dentro do PT as políticas e os caminhos do Partido principalmente no que se refere à JUVENTUDE, o jovem militante participará do 2° CONJPT.

A ida do militante esta sendo apoiada pelos jovens que compõem a Direção da JPT de Janduís (Pablo Vinícius, João Eudes Alves, Pedro Henrique, Késia Thaysa, Willykesle Ferreira, entre outros...) e pelos mandatos do PT de Janduís (Prefeito Salomão Gurgel, Vereadores Paulinho de Vitor e Raimundo do Sindicato), além do mandato de Vice-Prefeito de Campo Grande Caramurú Paiva e da JPT de Campo Grande.

Este é o 2° Congresso Nacional da Juventude do PT e mais uma vez Janduís e o pólo Médio-Oeste está sendo representada por jovens que integram e participam ativamente das discussões de construção partidária e formação política.

“Representarei neste Congresso todos os companheiros (as) da JPT da nossa região, mas principalmente levarei o nome de todos os que lutam e mantêm a JPT de Janduís acima de todas as disputas e de todas as particularidades, com o intuito maior de formar uma nova Identidade político-partidária a partir desta JUVENTUDE DE LUTA”, declarou Emanoel Almeida.
Fonte: Blog Janduís em Foco


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.